CHEGUE NA PAZ

29 de ago. de 2011

Aproveita teu tempo na Terra

Abençoado aquele que se dedica ao Bem desde a hora em que amanhece até o adormecer. Porque o verdadeiro cristão deve lançar as boas sementes ao solo através de suas ações diárias, minuto a minuto. Cada segundo neste Planeta é precioso e necessita ser aproveitado da melhor maneira possível. Desperdiçar o tempo na Terra é como jogar fora tesouros inestimáveis.

Por mais que a caminhada seja penosa e muitas vezes sacrificante, louva a Deus por estares nesta morada-escola, neste recanto abençoado, capaz de transformar e purificar bilhões de almas a cada geração. És uma delas e estás nestas paragens para alavancar teu crescimento espiritual. Portanto, não te iludas buscando as delícias do paraíso nas ofertas materiais, nas aparências, na beleza física, nas mesas suntuosas. Podes até, é claro, e deves desfrutar de tudo isso, sem no entanto se deixar embriagar na ilusão de que nada mais é necessário para o viver.

Cultiva dia a dia a alegria de estar capacitado a enfrentar as batalhas, os desafios constantes que impulsionam o guerreiro a sempre seguir adiante.

Faça o que tem que ser feito com alegria e coragem, esperança e fé. Tudo o que for realizado com determinação vingará e trará frutos saborosos e nutritivos.

Continua acalentando os teus mais belos sonhos de infinitas realizações. Os sonhos são o adubo do teu existir. Prossegue confiante a caminhada, cultivando teus melhores valores e arrancando a erva daninha do orgulho, da vaidade, do egoísmo e da luxúria.

Saiba separar o joio do trigo em tua vida, nos relacionamentos, nas escolhas, na profissão. Busca no Alto, na Espiritualidade de luz o reforço para tua alma às vezes vacilante. Haverás de firmar o passo e levantar o troféu do bom combatente.

Luz e paz!

Maria Rosa