CHEGUE NA PAZ

31 de jul. de 2011

Como as ondas

Você pode tentar tirar tudo que eu tenho
Você pode achar que vai me destruir
Mas nada disto será possível
Eu sou alta como as montanhas
E forte como as ondas do mar...

Não sou como o vidro que quebra
E não derramo lágrimas da chuva
Sei que no livro da vida
Está escrito que um dia chegarei lá...

As minhas janelas ainda estão quebradas
E você ainda tenta tirar tudo que eu tenho.

As ondas levam...
As minhas piores lembranças para o fundo do mar
As nuvens pretas que cobriam meu rosto
Já não existem mais.

Correntes machucando meu corpo
Já não existem mais
Por que sou alta como as montanhas
E forte como as ondas do mar...

Não sou como o gelo que derrete
E não sou feita de papel
No fim, brincarei com os anjos no céu...

Você entende o que eu estou falando?

Você imagina o que está escrito
Nas entrelinhas do meu diário?

Vou me afogar nas letras de uma canção
Me afundar nas palavras de um livro
E tentar encontrar o brilho da luz do dia.

Constante busca pela felicidade
Pois sou alta como as montanhas
E forte como as ondas do mar...

Eu não sangro mais.

autora: Jennifer Rosa
imagem: (Direitos reservados)