CHEGUE NA PAZ

13 de jun. de 2011

És minha criatura...

Tu és a minha criatura, Tu és um ser humano, és o meu milagre.

Te dei a força, a capacidade, a inteligência, os dons e os talentos. Conta teus dons e talentos. Entusiasma-te com eles. Eu estou diante de ti para te abrir caminho e te proteger, por isso, não temais.

E olhas bem, o que fiz por ti.

Não temas começar uma nova vida.
Não te lamentes nunca. Não te queixes.
Não te atormentes. Não te deprimas.
Como podes temer, se tu és meu milagre?

Também te concedi o poder dos anjos quando te dei o poder da escolha.
A ti conferi o domínio de escolher o teu próprio destino usando tua vontade.

E olhas bem, o que fiz por ti.

Não te esqueças de que és meu milagre.

Quero que sejas feliz, com misericórdia, com piedade, para que este mundo em que tu transitas possa acostumar-se a sorrir, sempre que tu aprendes a sorrir.

E se és meu milagre, então usa os teus dons e muda o teu meio ambiente, contagiando esperança e otimismo sem temor porque...

EU ESTOU AO TEU LADO!

E olhas bem, o que fiz por ti.

Vivo em ti desde sempre e sempre estou te esperando para amar-te.

Quando tu me amares, verás como o amor é bom. Te fiz homem e mulher para habitar no meu mundo. Te dei a capacidade do querer e do sentir.

E quando encontrares obstáculos, insegurança ou ingratidão, lembra-te que estou contigo. Seu nome esta gravado na palma de minha mão.

E olhas bem, o que fiz por ti.

Procura tornar-te criança, simples, generosa doadora, com capacidade de extasiar-te e comover-te perante a maravilha de sentir-te humano, porque
tu podes conhecer meu amor.

Perdoas sempre, para que teu espírito não colha a experiência da dor provocada por você mesmo.

Perdoa, porque eu te dou o meu perdão.

Dai-me os teus pedidos.
Eu te mostrarei como agir e resolvê-los.

Deixe-os comigo, pois não deixarei que mal algum te aconteça.

Porque eu sou teu DEUS.

E olhas bem o que eu te dei...