CHEGUE NA PAZ

13 de abr. de 2011

Vivo...

Vivo a felicidade de viver cada momento da vida com muito entusiasmo e alegria, porque o entusiasmo me impulsiona a caminhar na direção do meu horizonte, me dando forças para seguir os caminhos dos meus sonhos e me fazendo viajar na dimensão do alcance de minha visão.

Vivo o encanto de encantar-me com a singeleza das pequenas coisas,
porque é nas pequenas coisas que vejo realmente a experimentar a felicidade, a sorrir sem medida, e é das coisas mais simples que nascem as grandes realizações.

Vivo a fantasia de fantasiar cada momento da minha vida, porque é das fantasias que crio as minhas realidades, e é nas fantasias que viajo no tempo, e vivo as emoções de cada instante enquanto cavalgo pelo espaço imaginário dos meus pensamentos.

Vivo a inocência de amar às cegas, porque sendo cega ao amar, amarei sem distinção, sem pretensão e sem egoísmo.

Vivo a parte mágica de cada momento, eternizando esta mágica, sem contabilizar as horas do tempo, porque o tempo é eterno para quem sabe viver.

Vivo a grandeza da vida que existe em mim, com a certeza de que Deus me criou por amor, e sendo criada pelo grande amor divino também devo criar minhas obras baseadas neste mesmo amor.

Vivo a intensidade de cada instante, porque somente vivendo cada instante com intensidade é que compreenderei o quanto é maravilhoso é ter vida, o quanto é maravilhoso viver.

Vivo... absorvendo cada gota de vida e comemorando a minha fantástica viagem pela existência que Deus me deu.

Vivo... sem ter a vergonha de amar e de sonhar, porque amar é espetacular e sonhar... Ah, sonhar é divino...!

(Rozilda E. Costa)