CHEGUE NA PAZ

17 de mar. de 2011

Amor... Respeito... e Liberdade!

Aquilo que existe em mim e faz parte de mim
pode ser transformado
se eu quiser...

Aquilo que é do outro
só pode ser transformado
por ele...

E será compreendido e aceito por mim
dentro dos meus limites
se existir respeito...

Posso falar ao outro como me sinto
em relação ao que ele faz ou diz
se houver liberdade...

Não posso afirmar:
“Aquilo que o outro fez ou disse me feriu”
Eu é que me feri com AQUILO
que ele fez ou disse
tenho opções...

Eu sou dono das minhas emoções
sensações e sentimentos
Também... das minhas atitudes
pensamentos e palavras!
maravilha!...

Não é coerente dizer que fiz algo para alguém
só porque alguém fez isso comigo primeiro...

Se eu agisse assim
eu seria apenas resposta e eco
sem vida...

É mais valioso optar por agir
ao invés de apenas reagir...

É mais sensato perceber que sou dono
das minhas ações e se faço algo
sou o responsável por isso
tenho escolhas...

Reconheço que as rédeas do meu destino
estão nas minhas mãos
e me recuso a segurar as rédeas
do destino do outro
é meu direito...

Busco o AMOR em sua mais bela expressão
e por isso abro mão de querer ter o controle
sobre a vida do outro
Amém...

Quero amar com liberdade !

Quero amar com plenitude!

Quero Amar antes de tudo...

porque é bom...
AMAR com RESPEITO
e
LIBERDADE!

Kau Mascarenhas