CHEGUE NA PAZ

16 de jan. de 2011

Vibremos na paz e na esperança por nossos irmãos...

Deus, Nosso Pai Eterno e Todo-Poderoso, Divina Luz, Raio de Força Suprema que nos transmite a vida, enviai, Pai Misericordioso, a Luz da Vossa Misericórdia para todos, que nesse momento, sofrem com a tragédia que assolou a região serrana do estado do Rio de Janeiro. Com toda a vibração mental dos irmãos de luz, seja Pai Eterno, por Vossa Ordem, derramado bênçãos nos corações de todos os seres atingidos por essa catástrofe. Que Sua Misericórdia desça sobre todos os prejudicados, que neste momento, estão nos abrigos, nos leitos dos hospitais que os acolheram, nos lares dos voluntários, ou onde quer que estejam, lhes aliviando com a cura, as dores do corpo físico e as dores espirituais. Possa o Mestre Jesus chegar, com seu Divino e Imenso Amor, a todos os que choram as perdas humanas, primeiramente; causando a angústia da separação dolorosa e irreparável; e conseqüentemente, as perdas materiais, estas mais consoladoras, já que, com fé e perseverança, possivelmente serão futuramente repostas. Que neste momento a Sua lembrança esteja latente em cada um, se conscientizando que sem Ti, nenhuma reconstrução é possível. Que sejam pelo Pai abençoados neste momento e que em nome de Jesus, sejam restaurados na esperança de um amanhã feliz; lembrando de que, após à noite, o alvorecer está a caminho... E bênção especial para todos os voluntários, que se dispuseram a ajudar incondicionalmente os nossos irmãos, nesse momento tão difícil...

De Jesus para vocês:

Ainda que a tristeza te assenhore o espírito, ainda que toda a luz se apague; espera em mim, meu filho...
pois Teu guia e Guarda sou Eu!
Ainda que as portas se fechem; que o socorro não chegue; que as pessoas te amedrontem; e que a tua consciência se acanhe...
busca-Me que te compreenderei!
Ainda que as pedras te pesem no caminho e que um sorriso te falte...
conte comigo!
Ainda que tudo pareça contra ti, não te desesperes, pois...
aqui estou a te olhar!
Ainda que tudo ao teu lado seja findo e que a tua esperança tenha fugido; que o desespero venha pousar em tua alma...
venha a Mim, pois a Tua Luz sou Eu!
Mesmo que a vergonha te cubra a alma, a miséria bata à tua porta; nunca será tarde para nos encontrarmos; nunca será tarde para a tua alma ressuscitar na fé, que tudo vence, que a tudo sobrepuja; pois que é Divina e não humana! Se sofreres, sofro contigo; se estás desesperado, Eu também te acalmarei; se estás confortado, para Mim é alegria!
Ainda digo: mesmo que tudo se feche ao teu redor; que tudo se acabe; que teus irmãos não te compreendam...
aqui estou para compreender-te, oferecendo-te aquilo que tenho para ti dar: o alívio ao teu coração, a esperança e confiança no futuro, a certeza de que não estás só, a cura pela fé, e finalmente resumindo tudo, o Meu amor de irmão mais forte que espera em Deus aliviar teus males, para reconstruir tua alma, baseado nas Leis do Amor e da Paz duradoura. Coisas que não perecem, não ferem, não condenam. E que descobrirás, pois teu coração acabrunhado e triste se fará forte pela razão, e vencerás! Acima de tudo o desejo de lutar e vencer prevalecerá! Lutar pelo o que de bom há em ti! E a cada passo que deres, estarei junto, ombro a ombro, face a face, neste caminho que irás se quiseres abraçar a fé, em busca do Pai e Amigo Maior, que é Deus! Pai Eterno, Pai Amoroso e Justo, acima de todas as justiças! Em nenhum momento fraquejes ou amaldiçoes teu destino ou o que te conduziu a ele. O passado é passado e é do presente que dependerá teu futuro. Não te esqueças: do lado de cá, é a Lei de Deus que prevalece! Será penoso o teu caminho, mas o Meu também o foi! Serão difíceis os dias, árdua a tarefa, mas não estarás só! Venho te oferecer o que somente de Mim podes receber: o auxílio para teu encontro com a fé e a Divina Paternidade! Tens o dom maior; o Bem do Amor e da Paz! Deixe, pois que eles prevaleçam em tua alma, não te esquecendo de que Estou aqui para proteger-te contra as iniqüidades do mundo. Não venho te dizer que nada mais de mal te acontecerá em tua vida terrena, venho oferecer-te o amparo amigo que nas horas mais difíceis é preciso, e que representará bênçãos de auxílio em teu caminho de provas. Venho ajudar-te a vencê-las! Por fim, meu filho, meu irmão, quero que saibas que dentro de ti mesmo está esta luz que a vida na Terra ofuscou! Não há mais tempo para que não Me busques! Ir só ou caminhar comigo!? Lembra-te que o desespero é arma mortífera, a revolta aniquila a alma, a dor é passageira e o supérfluo ao mundo pertence! A caridade é sublime; o amor é Eterno e o exemplo de vida é o Evangelho. A mensagem de Deus é a fé, é o diálogo que nada interrompe, é a Luz que clareia depois da morte, é a esperança que acalenta o espírito para o reencontro com a felicidade! O amor enobrece e Deus jamais faltou a quem O busca! Não para satisfazer vontades particulares, mas para dar a cada filho, o que ele necessita para viver! Não apenas na Terra, mas no Além, pois o Reino de Deus não é deste mundo! Aqui estou a qualquer hora em que Me chames ou quem de Mim lembrares! Se quiseres vir a Mim, aqui estarei à tua espera!

Que Deus Nosso Pai te abençoe e a Luz Divina se projete em teus caminhos! Assim seja!