CHEGUE NA PAZ

23 de jan. de 2011

Momentos de um dia...

Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro, e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você!

"O tempo cura, a mágoa passa e a decepção não mata..."

Um dia, eu perdoei meu inimigo
e fui forte...
No outro eu pedi perdão
e fui grande...
Um dia, mostrei minhas razões
e fui eloqüente...
No outro, ouvi meu próximo
e fui humano...
Um dia, lutei pela minha causa
e fui bravo...
No outro, lutei pela causa alheia
e fui gente...
Um dia, batalhei pelo que queria
e fui perseverante...
No outro, dividi o pão
e fui rico...
Um dia, recebi aplausos
e fui admirado...
No outro, fiz o bem em silêncio
e os anjos me aplaudiram...
Um dia, usei a inteligência
e fui respeitado...
No outro, usei o coração
e fui amado!