CHEGUE NA PAZ

29 de jan. de 2011

Chuvas de bênçãos...

Que Deus derrame chuvas de bençãos sobre tua CASA!!!!! 

  
       (▓  _._                 ()
       |▓| -“_~_`-._            (^)
     _.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
   _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
  | ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   |. (^^^^)
  |       ;;;;;;;  ;;;;;;;;;;;;;.   | (^^^^^)
  |  []. []║▒▒║  ║░░░░║..    |.(^^^^^^)
  |______║▒▒║ __|__() | _____|(^^^^^^^)
  ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
 ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Assim diz a letra de uma música do cantor Regis Danese:

”Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti, porque o Senhor é o meu Bem maior, faz um milagre em mim...!”

Lembre-se sempre disso: Se alguém te procurar...

Com frio... é porque você tem o cobertor.
Com alegria... é porque você tem o sorriso.
Com lágrimas... é porque você tem o lenço.
Com dor... é porque você tem o curativo.
Com palavras... é porque você tem a audição.
Com fome... é porque você tem o alimento.
Com beijos... é porque você tem o mel.
Com dúvidas... é porque você tem o caminho.
Com desânimo... é porque você tem o estímulo.
Com fantasias... é porque você tem a realidade.
Com desespero... é porque você tem a serenidade.
Com entusiasmo... é porque você tem o brilho.
Com segredos... é porque você tem a cumplicidade.
Com tumulto... é porque você tem a calma.
Com confiança... é porque você tem a força.
Com medo... é porque você tem o AMOR!!!

Ninguém chega até VOCÊ por acaso, não se esqueça!!!!“Nós sempre precisamos de amigos, gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.”