CHEGUE NA PAZ

29 de jan. de 2011

Quando você ora a DEUS!...

Quando você ora a DEUS! Você não vê... Você não sente! Mas passa a ser travada uma batalha tremenda a partir do momento que você ora ao Senhor! Não é uma batalha normal! É uma batalha entre o bem e o mal.
De um lado, anjos pelejando por sua vida para te abençoar... Já do outro lado, demônios tentando impedir que a sua oração chegue a DEUS. Talvez ninguém tenha parado para ouvir a sua história! Não sabem o trajeto percorrido por você nessa vida! Quantas vezes abatido(a) humilhado(a)! Quantas vezes você se calou sem forças para prosseguir a caminhada! Suportando perdas, afrontas e muita dor! Mas DEUS a tudo contemplou! Ninguém sabe o que você passou! Quantas lágrimas sozinha, você chorou! Meus irmãos, cada qual tem, histórias para contar, que muitas das vezes só sabe você e DEUS e ninguém mais! Ninguém sabe quantas aflições... Quantos medos e decepções! Só viram as vitórias das lutas... muitas vezes não sabem, não. Mas quero lhe dizer que existe um memorial onde DEUS registrou a sua história! E quando você pensar em desistir vai olhar para trás... E você vai lembrar deste memorial. De vitórias que estarão à sua espera após às lutas deste mundo. E ainda que você venha em algum momento de aflição tentar desviar desse trajeto, em nome de JESUS te digo: "não páre, não desista porque DEUS estará cuidando de tudo...
da tua vitória. SOMENTE ADORE A DEUS."

Pode uma mãe, esquecer-se do filho de seu ventre ou do filho que amamenta? Mas, ainda que ela se esqueça, todavia, "Eu não me esqueço de ti, diz o SENHOR“... (Isaías 49:15)

Quantas vezes você foi humilhada[o], minha[meu]irmã[o]
Com olhares e palavras que feriram o seu coração
Desprezaram sua vida e até mesmo te julgaram
Em você não acreditaram, muitos viram e zombaram
Mas, DEUS tudo viu...

Nesta vida estas coisas, às vezes, tem que acontecer
Pra DEUS mostrar pra essa gente que só ele tem Poder
Se levante nesta hora, algo vai acontecer...

DEUS vai surpreender quem te humilhou
DEUS vai supreender quem te desprezou
DEUS vai supreender quem não acreditou...

Os teus inimigos, DEUS vai surpreender
ELE vai te exaltar e muitos vão dizer
Que ELE te ungiu só pra te fazer vencer
O teu ministério, DEUS vai supreender...

Quando você pregar muitos irão dizer:
ELE está ungido... quem te viu e quem te vê
E no seu louvor, DEUS vai surpreender
Quando você cantar a glória vai descer
Chegou a sua hora, DEUS vai surpreender!...