CHEGUE NA PAZ

29 de dez. de 2010

Hino: Viagem a caminho da luz

Eu sou peregrino em busca de paz
Minh'alma tem fome de luz
Eu acordei do meu sonho
Senti que apertava Tua mão
Eu pude ouvir as batidas do teu coração...

Tua voz me dizia que eu devo seguir
E nunca deixar de sonhar
Que todos os caminhos do mundo
Tem flores também tem espinhos
Vivendo é que a gente aprende
A importância de amar
Viagem a caminho da luz...

O homem nunca soube entender
A estrela muitas vezes distante
Se perde já não quer mais viver
O mundo é uma escola de Deus
E o tempo é a riqueza maior
Quem tem Jesus como amigo
Já sente a beleza do sol a brilhar...

Caminha e estende a tua mão
E traz alegria no olhar
Nosso amigo do peito
Exemplo de paz
Humildade e perdão
Pra sempre irradia
O amor ao meu coração
Viagem a caminho da luz...