CHEGUE NA PAZ

23 de out. de 2010

A força das palavras

As palavras moldam nosso destino, elas tem força construtiva. Use-as
para a construção de um futuro feliz...

Repita sempre estas afirmações:
O Amor Divino vela por mim, guia e abre meus caminhos. Estou agora expressando Deus em todos os meus pensamentos, palavras e ações.
A natureza de Deus é Amor. O poder do Espírito Divino Curador opera agora em cada célula e fibra do meu ser, dando-me plena saúde. Em cada momento de minha vida estou me tornando mais forte, mais saudável, mais feliz. Meu pensar e meu viver positivos só podem produzir saúde e alegria. Vivo na perfeita harmonia da Unidade Suprema. O amor de Deus flui através de mim agora; estou cercado pela paz de Deus. Tudo está bem. Minha mente, corpo e minhas emoções estão em paz. Eu me sinto cada vez mais calmo e descansado. A cada dia descubro novas forças dentro de mim. Estou livre de pensamentos de ódio e irritação. Possuo a capacidade de adaptar-me a todas as situações. Eu posso ultrapassar todos os obstáculos. Tenho calma para aceitar as coisas que não posso mudar. Todas as experiências me fazem crescer. Eu vivo cada experiência com amor e alegria. Irradio amizade e amor para o mundo inteiro. Amo as pessoas, estou interessado em seu bem-estar e felicidade. Amo e sou amado por todos. Dou o melhor de mim às pessoas; em troca, elas encontram alegria e prazer em minha presença e companhia. Estou agora atraindo amigos maravilhosos pela Lei Universal do Amor. Eu me aceito como sou e aceito todas as pessoas como elas são. Sou uma idéia de Deus, manifestada na carne. O Infinito Espírito coloca-me à altura de todas as circunstâncias. Expresso profunda simpatia por todos os seres. Contemplo a Deus em cada um dos meus semelhantes. Expresso o meu amor e perdão pelos meus pensamentos, palavras e atos, e abençôo a todos os que me causaram sofrimentos. Abençôo o passado e deixo que se vá. Sou livre agora. Abandono diariamente a vida velha para receber a vida nova. Despeço-me do passado e deixo que o presente aconteça em minha vida. O Amor Divino me cerca e abrange. Irradio amor em pensamentos, palavras e ações. o Amor de Deus irradia-se através de mim para todos os seres. Procuro ver nos outros só o que eles têm de melhor. Desejo e faço aos outros o que desejo para mim. Vejo a Deus em tudo e em todos. Sou dirigido por Deus em todos os meus atos. Aceito com tranqüilidade o que a vida me apresenta porque sei que Deus está agindo a meu favor. O Infinito Amor me rodeia e protege. Nada tenho a temer, pois vivo em Deus. Com Deus tudo me é possível.

"Atraio agora da Substância Universal, com irresistível poder e determinação, aquele que é meu por direito divino." Lourenço Prado

"Deus opera maravilhas em lugares inesperados, por meio de pessoas estranhas e em ocasiões imprevistas." Lourenço Prado

"Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor."
Émile Coué

"O Senhor é meu pastor, nada me faltará." (Salmo 23)