CHEGUE NA PAZ

21 de out. de 2010

Fantástica viagem!...

Dê-me tuas mãos, entrega-me teu coração!
Vamos percorrer o mundo, conhecer nações
andar entre os bosques, saudar os mares, beijar as flores
enfrentar os desertos, suplantar as dores...
Unidos somos fortes e não poderemos ser vencidos
Comunga comigo tuas aflições, tuas dúvidas
seja minha alma gêmea
façamos do mundo um grande jardim
Onde as sementes serão o néctar de nosso amor.

Vem, vamos procurar dar o alimento aos que têm fome
a palavra aos que se encontram desorientados
esperança ao desesperado...
Vamos juntos combater a violência com o amor
a intriga com o respeito; a falsidade com a indiferença
a mentira com a justiça
Vem, vamos ser felizes!

Sorrir em todas as manhãs, trabalhar juntos pelo amor
E, ao chegar à noite, nos entregarmos ao prazer a dois
fonte que alimenta nossa alma de combatentes
Deixe-me cuidar de você, e, te peço, cuida de mim!
Para ti demonstro minhas fraquezas
as tuas quero dividir e ser sempre o alimento que revigora
e que te traz novamente ao combate
que a própria vida no dia-a-dia; nos impõe...

Vamos juntos construir e seremos sempre
vistos por todos como semeadores da luz
Vem meu amor... a esta viagem fantástica que nos fará
amigos dos anjos, unidos somos luz separando trevas profundas
Vem, vamos espalhar entre todos as sementes do amor!
Constante, delicioso de ser vivido
entreguemo-nos a esta fantástica viagem...

Paulo Nunes Junior