CHEGUE NA PAZ

10 de out. de 2010

A criança que vive em mim

A criança que vive em mim
acredita que existe um mundo puro de amor
onde as pessoas possam viver melhor.
 
A criança que vive em mim
veio para este mundo
em busca da felicidade
de um mundo sem maldade
onde os sonhos viram realidade.

A criança que vive em mim
ainda não encontrou este mundo
mas acredita na solidariedade humana
acredita nos Homens de boa vontade
nas mulheres de grande coragem
e na inocência dos pequeninos.

A criança que vive em mim
tem a alma limpa, tem o coração aberto
tem o sorriso da esperança, tem alegria de criança.
 
Por quê a criança que vive em mim
não quer morrer no desespero
de uma busca sem fim.

Ela quer somente acreditar
que as pessoas possuem
a virtude de amar
a bondade de perdoar
a vontade de ajudar
a disposição para sonhar
e a inocência de acreditar
que um dia todos nós
encontraremos um mundo
puro de amor...

autor: Lisiê Silva