CHEGUE NA PAZ

28 de jul. de 2010

Algo te incomoda? Veja isto!

Existe algo que te incomoda e preocupa...?





Te fadiga estudar...?




A eles não!






Não gosta de verduras...?




Eles não tem escolha!





Vives fazendo dieta...?






Eles só querem comer!




Te incomoda a superproteção de seus pais...?





Eles não tem pais!





Te aborrecem os mesmos jogos...?





Eles não tem opção!!!





Te compraram Adidas, e você queria NIKE...?






Eles só tem desta marca!!!




Se aborrece quando te mandam para a cama...?




Eles queriam não mais despertar!!!






Não se queixe!...

E, se todavia algo continua te preocupando, observa ao teu redor, e dê graças por tudo o que o Senhor permite que você tenha nesta vida passageira...E diga com humildade:

“Agradeço Senhor, por todas as bênçãos que o Senhor me dá, pela minha saúde, por minha família, por meus filhos, por meu trabalho, meus amigos e por tudo, Senhor!!! Dá aportunidade aos que não Te conhecem, aos que Te esqueceram... Que Te conheçam e compartilhem também de Sua bondade e misericórdia...”
Amém.

Lembre-se de pedir menos, e agradecer Mais!!!