CHEGUE NA PAZ

10 de jun. de 2010

Oração para cura interior e física


Senhor Jesus Cristo, creio que és o Filho ressuscitado e glorioso de Deus Pai e que estás aqui entre nós, vivo e intercedendo por mim, amando-me e querendo ajudar-me. A Ti entrego-me, porque sei que me queres curar e és onipotente para isso! Senhor Jesus, rogo-Te: perdoa meus pecados, falhas e omissões, e cura, principalmente em mim, os meus maus hábitos. Quero com Tua graça, perdoar aos que me ofenderam e me magoaram. Jesus Cristo, meu Deus e meu Amigo, neste instante aceito-Te com o meu amado Salvador e Senhor, único dono de todas as áreas do meu ser, de tudo o que sou e do que possuo. Jesus, meu Senhor e Rei, peço-Te que entres agora na minha vida e permaneças comigo, conforme Tu prometestes: "Estarei sempre contigo, até o fim dos tempos". Eu creio na Tua Palavra. Senhor Jesus, eu Te entrego, neste momento, a minha mente, a minha vontade e toda a minha vida, pois quero que sejas o centro do meu viver, não mais sendo o egoísmo o centro da minha vida. Meu Redentor e meu Irmão, mostra-me o propósito maravilhoso que tens para a minha vida neste mundo e na eternidade. Eu aceito o plano amoroso e salvador do Pai Eterno para mim. Meu Senhor e meu Deus, dá-me a Tua paz e o Teu poder para que eu possa agradar-Te em todos os meus atos, aceitar minhas atuais condições e as condições futuras que bondosamente planejas. Senhor Jesus, renova-me totalmente, porque sei que é esta a Tua vontade para mim agora. Agradeço-Te, meu Senhor e meu Deus,porque estás me curando e me ungindo com o Teu poder infinito e Teu eterno amor, que cura e salva. Agradeço-Te o Teu grande interesse por mim, porque sei que Tua salvação se estende a todas as áreas do meu ser para me curar. Meu Jesus, peço-Te: passeia nos corredores da minha mente, do subconsciente e inconsciente, apagando todas as lembranças dolorosas e irrigando-me totalmente com Teu Sangue salvador, tanto meu cérebro como todas as demais áreas que carecem de saúde. Meu Salvador, creio na Tua promessa de que a todos os que te recebem no coração,Tu dás o poder de serem feitos filhos de Deus Pai (cf. Jo 1,12). Creio que, neste instante, recebi o Espírito de adoção filial e renasci como filhinho de Teu Pai Celestial, e o amo como meu Eterno Pai. Jesus Cristo, Senhor Todo-Poderoso do Universo, creio também que Deus Pai nos dá vida eterna quando Te aceitamos como Salvador, porque a Fonte da Vida sem fim está em Ti, no poder da Tua Cruz, aceita por Ti para nossa salvação e eterna felicidade. Sei, meu bom Jesus, que sofreste a paixão por amor a mim e Te agradeço muito pelo Teu grande amor. Senhor Jesus, salva-me e retira-me do meio da tristeza para eu celebrar alegremente Teu Santo Nome de Redentor e Libertador do universo, e me gloriar no louvor do Pai Celestial! Meu Senhor e Salvador Jesus, creio que ressuscitaste e estás, neste instante, sentado à direita do Pai Celestial, no Teu trono de Glória, intercedendo por mim e pelos que amas! Jesus, Filho de Davi, preciso de Ti, vem curar-me, salvar-me e libertar-me de todo mal! Senhor Jesus, creio que neste instante me libertaste de toda enfermidade e Te agradeço! Jesus, meu Senhor e meu Deus, peço-Te que também cures todas as pessoas que sofrem! Amém, Aleluia! Louvemos o Senhor! Glórias, Senhor Jesus Cristo! Roga por mim, ó Virgem Santa, e me envolve no Teu manto de proteção. Amém!