CHEGUE NA PAZ

29 de mai. de 2010

Uma história de Amor













Há tempos atrás eu pedia a Deus um amor sincero, que me trouxesse paz e felicidade. Deus me disse que seria possível sim eu encontrar esse amor, porém teria que esperar o momento certo. Então eu esperei, pois confiava na sabedoria divina. Dias se passaram, meses correram, até que num belo dia eu recebi um sinal, uma breve mensagem. Nela havia um simples Oi! mas pra mim bastou. Neste mesmo dia Deus, em sua sabedoria, me disse:
- Está aí seu grande amor. Cuide bem dela, faça-a feliz, dê amor a ela, nunca a desampare, pois a obrigação que te passo para esta vida é fazê-la feliz, cumpra o que te disse q você será feliz ao lado dela. Eu tratei logo de seguir o q me foi passado. Primeiro, busquei aproximação, depois a conquista. Barreiras se opuseram, mas nada tirou meu ânimo, minha garra, minha vontade de lutar pelo meu amor. Quando tudo parecia calmo, minha mente entrou em descompasso e cometi erros seguidos. Pronto neste momento me vi sozinho, sem meu amor. Entrei em desespero. Meu coração pedia por ela e não a tinha e mais uma vez recorri a Deus e ele me disse:
- Eu te disse pra cuidar bem dela e o que você me faz? Comete erros e a magoa. Isso é certo? Se fosse o primeiro erro eu até poderia entender, mas foi o terceiro erro. Ela não merece sofrer tanto, sofrimento é necessário, mas no caso dela você já abusou demais. Quando eu a fiz, pus nela toda a ternura dos anjos e dei a ela uma meta a de ser feliz. E eu contava com você pra me ajudar e o q você fez? Eu me vi sem chão, sem ar, sem amor, sem motivo, sem razão, sem forças, sem nada. Reconheci todos meus erros e pedi mais uma chance, somente mais uma chance. E por obra e caridade divina essa chance foi me dada, consegui tocá-la no coração novamente, consegui mostrá-la o quanto ela é importante pra mim. Porém fui avisado.
- Essa será última chance. Eu fiz vocês um para o outro, não há necessidades de brigas. A situação anda um pouco difícil, mas tudo se resolverá, tenha paciência. Vocês serão felizes, montarão uma família, se casarão. O amor de vocês não vem de agora é coisa antiga, desde do início do mundo. Vocês são almas gêmeas, almas enamoradas, almas nascidas para o amor. Eu abençoei esta união desde o início, não deixe as barreiras tomarem conta dos seus pensamentos. Cuide dela e seja feliz, meu filho. Eu escutei tudo atentamente, e tomei uma decisão. Vou mudar por ela, vou me tornar alguém melhor, vou lutar pela nossa felicidade, vou levá-la ao meu lado, passando por qualquer barreira. Demorei tanto pra reencontrá-la e não será agora que vou desperdiçar a chance de ser feliz e de fazê-la feliz, pois como Deus me disse, fazê-la feliz é a minha meta de vida, é minha obrigação e eu vou cumprir da forma mais prazerosa possível.

Por: Renato Cardoso.